Últimas notícias:

Jornalista ucraniano evoca doutrina nazista e pede extermínio de crianças russas

"Matando crianças, elas nunca vão crescer e a nação vai desaparecer", disse o apresentador do canal ucraniano '24', Fakhrudin Sharafmal. 

O apresentador do canal ucraniano '24', Fakhrudin Sharafmal. Foto: reprodução

Por RT
15/03/2022

Fakhrudin Sharafmal, apresentador do canal ucraniano '24', apelou nesta terça-feira (15) a favor do extermínio de crianças russas, depois de invocar a doutrina da solução final do nazista Adolf Eichmann, considerado o 'arquiteto' do Holocausto durante a Segunda Guerra Mundial. 

"Já que na Rússia nos chamam de nazistas, fascistas etc., gostaria de citar Adolf Eichmann, que disse que para destruir uma nação é preciso, antes de tudo, matar crianças. Porque se você mata seus pais, as crianças vão crescer e com certeza vão se vingar. Matando as crianças, elas nunca vão crescer e a nação vai desaparecer", disse o jornalista durante uma transmissão. 

Sharafmal lembrou que os militares ucranianos não podem "aniquilar as crianças russas, porque é proibido pelas regras da guerra", bem como por algumas convenções, mas disse estar pronto para realizar seu plano com suas próprias mãos. “Eu não sou das Forças Armadas da Ucrânia. E quando tiver a oportunidade de eliminar os russos, definitivamente o farei. Já que me chamam de nazi, sigo a doutrina de Adolf Eichmann e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que você e seus filhos nunca vivam nesta terra”.

 

O apresentador foi mais longe e disse que agora não se trata de obter a paz, mas sim da vitória do povo ucraniano. "Precisamos da vitória. E se tivermos que matar todas as suas famílias [russas] para isso, serei um dos primeiros a fazê-lo", continuou.

"Esperamos que uma nação como a Rússia e os russos não permaneçam nesta terra novamente […] E espero que cada um contribua com sua contribuição e mate pelo menos um 'moskal' [insulto étnico aos russos usado principalmente em outras nações eslavos]", concluiu. 

Nenhum comentário