Últimas notícias:

Artistas recriam jingle da campanha de Lula de 1989; veja vídeo

Clipe foi lançado no ato de pré-campanha do ex-presidente às eleições deste ano; noiva do líder petista, Rosângela da Silva (a Janja), apresentou o remake.

Lula com sua noiva Janja, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e aliados no lançamento da sua pré-candidatura à presidência da República. Foto: Ricardo Stuckert

Por Anderson Augusto de Zottis – Crítica21
07/05/2022

A música que embalou a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na sua primeira tentativa de se tornar presidente do Brasil, em 1989, ganhou uma nova versão. Neste sábado (07), no ato de lançamento da pré-candidatura do petista à presidência da República, o remake foi apresentado ao público pela noiva de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja.   

O evento ocorreu no Expo Center Norte, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo Janja, a ideia de resgatar a canção ‘Lula lá’ (também conhecida como “Sem medo de ser feliz”) surgiu após o ex-presidente ter se emocionado com a execução dela em ato recente no Rio Grande do Norte. Na ocasião, esteve presente o compositor da música, Hilton Acioli. 

A nova versão tem autoria de Leonardo Leone com produção executiva da própria Janja e do fotógrafo de Lula, Ricardo Stuckert. Entre os artistas que participaram do clipe estão Pabllo Vittar, Duda Beat, Flor Gil, Martinho da Vila, Mart’nália, Chico César, Paulo Miklos, Zélia Duncan, Lenine, Teresa Cristina, Otto, Maria Rita e Odair José. 

Assista ao vídeo com o remake de 'Lula lá":

    

Nenhum comentário