Últimas notícias:

Menina ‘invade’ link ao vivo só para abraçar a repórter

Cena foi ao ar em telejornal do meio-dia, em Minas Gerais: “Foi o imprevisto mais bonito que eu já vivi como repórter durante uma entrada ao vivo”, disse Marcela Mesquita.

Por Yuri Ferreira – Hypeness
11/01/2020

A gente sabe que reportagem ao vivo sempre é um risco pra quem tá na frente das câmeras. Desde uma entrevista que vai mal até a participação indevida de um pedestre engraçadinho, muita coisa está em jogo e pode dar errado. Mas dessa vez, a gente vai falar de uma invasão de fofura que foi registrada por uma afiliada da TV Globo nesta semana.

Foto: reprodução/Instagram de Marcela Mesquita

A repórter Marcela Mesquita, da TV Integração, subsidiária global no interior de Minas Gerais, estava fazendo uma matéria ao vivo para o MG1, telejornal do meio-dia, quando foi interrompida pela pequena Maria Eduarda, uma fofíssima que queria aparecer na TV junto de Marcela.

Marcela não conseguiu recusar a participação de Madu, que mandou um recadinho pra TV. “Tem uma pequena telespectadora aqui muito carinhosa”, disse Marcela, e o apresentador do programa, Cleber Correa, caiu na risada ao ver a fofíssima cena. A repórter ficou muito emocionada e comentou em suas redes sociais o fofo incidente.

“Foi o imprevisto mais bonito que eu já vivi como repórter durante uma entrada ao vivo! A pequena Maria Eduarda invadiu nosso link perguntando se poderia aparecer na TV também. Eu acredito que foi um encontro de Deus! A Madu não faz ideia de como um abraço tão puro e cheio de amor me fez feliz (era só o que eu precisava no momento). A “titia Mosquita” (como já até me apelidou) só deseja que ela tenha um caminho feliz e cheio de luz”, contou a repórter uma postagem na sua conta oficial no Instagram.


Matéria publicada originalmente no Hypeness sob o título "Essa fofurinha 'invadiu' link ao vivo só para abraçar a repórter".

Nenhum comentário